quarta-feira, 6 de julho de 2011

Loucura loucura, meu.. kkkk

OOOOOOOOOOOOOOOOlá!
gente, to doida! hauihaiuha
to super ansiosa pro fim de semana.. festa, festa e mais festa!
Bem, algumas amigas minhas já me pediram pra gravar vídeos de tutorial de maquiagem e tal.. maaaaaaas por incrível que pareça, eu sou tímida, acredite. rs e enquanto não tomo coragem pra isso, continuo somente postando fotos kkk :D
Então, voltando ao que realmente interessa.. vou postar 2 fotos de um dos meus últimos trabalhos com meus amigos lindos, claudio furtado e rafaela louzano!



Vou falar uma coisa.. de todos os ensaios que eu participei até hoje, esse foi o que eu mais gostei, sem dúvidas! aqui embaixo estão os protudos que usei na rafa:

Para a pele:

-Corretivo claro TRACTA
-Base Dream Matte Mousse Maybelline (medium 2.5 / natural bege)
-Pó compacto claro 03 Maybelline FPS 30
-Blush rosa Natura

Para os olhos:

-Quarteto de sombras Maybelline
-Sombra preta com glitter Natura aquarela
-Delineador preto Natura
-Rímel The Colossal Volum Espress Maybelline

é isso gente, até a próxima! beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário